Malhador celebra o Dia do Evangélico com evento especial nesta quarta-feira, 15 de novembro

A iniciativa visa proporcionar um momento de confraternização e louvor com os evangélicos da cidade

14.Nov.2023

A cidade de Malhador se prepara para uma noite de celebração e fé com o Dia do Evangélico, promovido pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura em parceria com as igrejas evangélicas locais. O evento está marcado para esta quarta-feira, 15 de novembro, a partir das 17h30, em frente ao mercado da cidade.

“Estamos felizes em promover eventos que fortalecem os vínculos comunitários e proporcionam momentos de espiritualidade e reflexão. O Dia do Evangélico é mais uma oportunidade para unir a cidade em torno de valores fundamentais e professar a nossa fé em Deus", afirma o prefeito de Malhador, Assisinho.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um momento de confraternização e louvor, unindo a comunidade em um ambiente de fé e harmonia. A programação contará com apresentações musicais da cantora Thais Helena e ministérios das igrejas evangélicas locais.

dia-do-evangelico-feed_f338d12cf4ad66a84366f467d52.png

14.Nov.2023