Prefeitura de Malhador promove mais uma edição do Natal de Amor, distribuindo alegria e brinquedos a todas as crianças malhadorenses

A ação ocorreu pelo terceiro ano consecutivo e contempla todos os pequenos malhadorense

16.Dez.2023 , atualizado em 16.Dez.2023

Durante a última semana, a cidade de Malhador se iluminou com o encanto em mais uma edição do Natal de Amor promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social. O evento, que já se tornou tradicional na cidade, tem como objetivo principal levar a magia do Natal a todas as crianças malhadorenses, garantindo que cada uma delas receba um presente especial.

A iniciativa, idealizada pelo prefeito Assisinho, não é apenas um programa da gestão municipal, mas uma tradição que remonta a anos anteriores, quando o prefeito, ainda como cidadão comum, se unia a amigos e sua noiva Luanna Costa para realizar as entregas de presentes. Com o compromisso de espalhar a alegria natalina, essa ação ganhou novos contornos e dimensões ao ser incorporada como programa oficial da Secretaria de Assistência Social.

img-7821_4f57ce5c5eaa1113d1f7d812.jpg img-9469_aecebe821d133676d89d50.jpg img-7715_17d7c0106e60cb5d99afd.jpg

O prefeito Assisinho expressou sua satisfação em proporcionar momentos de alegria às crianças malhadorenses, destacando o caráter inclusivo da iniciativa. "O Natal de Amor é mais do que uma tradição para nós; é um compromisso com a felicidade das nossas crianças. Agradeço a todos os envolvidos, desde a equipe da Secretaria de Assistência Social até os voluntários que se unem a nós para tornar esse evento possível", afirmou o prefeito, que ainda desejou as felicitações natalinas aos malhadorenses. “Desejo que a magia do Natal de Amor perdure em cada coração malhadorense, enchendo o município de esperança, fraternidade e união.”

img-7748_f7b22b87031c844739cb11ef66.jpg

A festividade contou com uma grande estrutura montada sobre um carro especialmente decorado, o Papai Noel que distribuiu abraços, tirou fotos e entregou brinquedos a cada criança presente. O evento que teve início no Assentamento Marcelo Déda na última segunda-feira, 11, percorreu todos os povoados e encerrou na sede da cidade nesta sexta-feira, 15.

16.Dez.2023 , atualizado em 16.Dez.2023