Prefeitura de Malhador anuncia o aguardado Verão Malhador com diversas modalidades esportivas

Ao todo, 09 modalidades esportivas farão parte do evento

04.Jan.2024 , atualizado em 09.Jan.2024

Malhador se prepara para receber uma explosão de energia esportiva com o aguardado evento "Verão Malhador", que acontecerá entre os dias 12 de janeiro a 04 de fevereiro de 2024. Organizado pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes este festival esportivo promete diversificar as opções de atividades, atraindo entusiastas de várias modalidades.

Com um total de 09 estilos diferentes de esportes, o "Verão Malhador" busca proporcionar opções para todos os gostos e idades. Desde competições tradicionais até atividades mais alternativas, o evento visa incentivar a participação da comunidade local, promovendo um estilo de vida ativo e saudável. Entre as modalidades oferecidas estão o voleibol, futevôlei, corridas de rua e o a segunda edição do trilhão ciclístico.

site-inscricao_73dd5b2922d309e2d1750515.png

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO PARA A CORRIDA RURAL