Está disponível o Chamamento Público para Fomento de Ações Culturais na área Audiovisual, em cumprimento da Lei Paulo Gustavo

As inscrições que se iniciam na sexta-feira, 19, encerram-se no dia 25 de janeiro

19.Jan.2024 , atualizado em 23.Jan.2024

A Prefeitura Municipal de Malhador, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e da Comunicação, anunciou nesta sexta-feira, 19, o lançamento do Chamamento Público voltado para o Fomento de Ações Culturais e a Seleção de Projetos de Produções Audiovisuais, em cumprimento da Lei Paulo Gustavo.

A iniciativa visa impulsionar e apoiar projetos culturais no município, com especial atenção para as produções audiovisuais, reconhecendo o valor da cultura como meio de expressão e construção de identidade. A Lei Paulo Gustavo, inspirada no saudoso humorista brasileiro, busca incentivar e preservar a produção cultural nas mais diversas manifestações.

paulo-gustavo-feed_dba9d61acc9a129fd05460bd1.png

O Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e da Comunicação, Arthur Ferreira, destaca a importância do Chamamento Público como um estímulo à cultura no município. "Queremos fortalecer a produção cultural em Malhador, incentivando a criação e difusão de conteúdos audiovisuais que expressem a diversidade e riqueza de nossa comunidade. A Lei Paulo Gustavo é um marco nesse apoio cultural, e estamos ansiosos para conhecer os projetos que surgirão com essa iniciativa", afirma.

Os interessados em participar do processo de seleção têm até o dia 25 de janeiro para apresentar seus projetos à Secretaria Municipal e/ou encaminhar via e-mail e podem acessar o edital completo no site da Prefeitura Municipal de Malhador (www.malhador.se.gov.br) ou obter mais informações na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e da Comunicação, localizada no prédio da Prefeitura Municipal.

CONFIRA O EDITAL:
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA FOMENTO DE AÇÕES CULTURAIS SELEÇÃO DE PROJETOS DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS

19.Jan.2024 , atualizado em 23.Jan.2024