Foto de Fundo Municipal de Assistência do Desenvolvimento Social, Renda, Habitação e do Trabalho
Responsável: WESLLA TAMIRIS ANDRADE
E-mail: assistencia@malhador.se.gov.br
Expediente: 07:00 às 13h
Endereço: Praça 25 de Novembro, 133, Centro, Malhador - Sergipe, CEP: 49570-000
Telefone: 79996852755
Ouvidoria: 79 3442-1410

Competências

tem como finalidade formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social – SUAS no âmbito do Município, considerando a articulação de suas funções de proteção, defesa e vigilância sociais, observadas as disposições, normativas e pactuações interfederativas aplicáveis, e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação.