Prefeitura de Malhador antecipa pagamento do 13º salário dos servidores da Educação

A notícia foi recebida com bastante entusiasmos e alegria pelos profissionais da educação do nosso município

03.Dez.2021

Desde a última quarta-feira, 01, os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Malhador já estão com o 13º salário do ano de 2021 na conta. O prefeito do município Assisinho, anunciou com entusiasmo, através das redes sociais, o pagamento antecipado do que é direito de todos os servidores municipais.

site_2ae0df2dd89563717b093f.png

“Autorizamos o pagamento do décimo terceiro antecipado pois o município já estava organizado financeiramente. Das demais áreas, estaremos efetuando o pagamento no decorrer do mês de dezembro. A valorização dos profissionais da educação foi uma meta minha desde o início da minha gestão pois entendo que só a educação transforma realidades”, comemora o prefeito Assisinho.

De acordo com a secretaria municipal de finanças, os demais servidores também receberão o décimo terceiro ainda no decorrer das primeiras semanas do mês de dezembro.

03.Dez.2021