ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeitura prepara volta às aulas com distribuição de kits escolares e fardas

Todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino receberão o material necessário para os estudos de forma totalmente gratuita


10.Jan.2022 , atualizado em 10.Jan.2022

As matrículas para o ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino do município de Malhador já encontram-se abertas para educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos (EJA). Como forma de incentivar a matrícula e atrair àqueles que não foram alfabetizados, a Secretaria Municipal de Educação realizará a distribuição de kits escolares e de dois fardamentos por aluno, garantido a todos os acesso igualitário à rede de ensino.

“Quero garantir uma educação melhor para todas as crianças, jovens e adultos que estiverem matriculados na rede municipal de ensino. Em 2022, teremos o lançamento do projeto inovador ‘Educa Melhor’, através do qual iremos fazer mudanças significativas em nossa educação durante os nossos próximos três anos de mandato. Se tenho responsabilidade e empenho nas demais áreas, o povo de malhador pode ter certeza que os cuidados com a educação serão ainda maiores”, se compromete o prefeito do município, Assisinho.

site-1_d370a4a70843964e4e60bc.png

Com data marcada de retorno para o próximo dia 7 de fevereiro, toda estrutura da Secretaria Municipal está empenhada para oferecer o melhor. Os setores pedagógico, inspeção, merenda, diretores, coordenadores e principalmente os professores estão em reuniões constantes para que tudo ocorra da melhor forma possível.

“Estamos buscando também a parceria de instituições como a Universidade Federal de Sergipe. As novidades serão muitas e irão resultar em melhorias em nossos índices e na qualidade do ensino que é ofertado”, comemora a Secretária Municipal de Educação, Rosilene Andrade.

Para efetuar a matrícula, em caso de menores de idade, o responsável deve se dirigir à unidade de ensino mais próxima de sua residência, portanto os seus documentos e documentos do aluno. As escolas municipais estarão abertas para atendimento ao público de segunda a sexta nos turnos da manhã e da tarde. Os kits e fardamentos serão distribuídos no decorrer da primeira semana de aula.

10.Jan.2022 , atualizado em 10.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00