ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Abertas as inscrições para Escolinha de Futebol Zé Preto

Responsáveis por crianças dos 7 aos 15 anos poderão se dirigir ao CRAS para realizar a matrícula


11.Jan.2022

Paixão de todo malhadorense, o Esporte contará com ainda mais incentivos por parte da Prefeitura Municipal de Malhador. A Escolinha de Futebol Zé Preto estará com as inscrições abertas entre os dias 12 e 26 de janeiro, no CRAS. Para que a inscrição seja feita, os responsáveis devem comparecer portando o RG, CPF, Comprovante de Residência e número do NIS.

escolinha_0684b133d5e516735338af.png

“O Esporte também é uma forma de evitar que as crianças ocupem o seu tempo com coisas improdutivas, além de promover o bem-estar físico, psicológico e social. Através da prática esportiva a criança também passa por um processo de integração e sociabilização, o que a ajuda no seu comportamento e desenvolvimento físico e intelectual”, informa a Secretária de Assistência Social, Tamiris Andrade. 

A Escolinha de Futebol Zé Preto é o resultado de uma parceria entre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Departamento de Esportes. As aulas serão ministradas no Estádio Municipal Floro Alves de Araújo.

11.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00