Crédito rural é discutido pela Prefeitura em parceria com a Caixa Econômica

Benefício através da assistência financeira poderá ser concedido para agricultores familiares de Malhador

13.Jan.2022 , atualizado em 13.Jan.2022

Na tarde desta quarta-feira, 12, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou uma reunião com o gerente de agronegócios e assessor da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Alysson Bruno. O encontro, conduzido pelo vice-prefeito e secretário de agricultura, Everaldo Faro, resultará em benefícios para os agricultores familiares de Malhador.

whatsapp-image-2022-01-13-at-08-49-16_b714d172f4e07fad7216511c.jpeg

“Definimos que serão feitas reuniões com produtores da agricultura familiar, e iremos priorizar aqueles que já possuem análise do solo, quem ainda não possuí a Secretaria irá auxiliar. Iremos facilitar o acesso ao crédito através de um trabalho intensivo reunindo toda a nossa equipe, coordenado por nosso engenheiro agrônomo”, informa Everaldo Faro.

whatsapp-image-2022-01-13-at-08-49-43_76abe5aa6f9459bcafa57f32d35c3.jpeg

Além do vice-prefeito Everaldo Faro, do representante da Caixa Alysson Bruno, também estiveram presentes na reunião a secretária adjunta de agricultura Josefa Menezes e o engenheiro agrônomo Ruan Faro. A reunião atende ao planejamento de metas estabelecidas no início do ano pela atual administração municipal.

13.Jan.2022 , atualizado em 13.Jan.2022