ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Secretarias planejam juntas compras de produtos a agricultores para distribuição

Programa Alimenta Brasil terá produtos fornecidos por agricultores de Malhador que serão distribuídos em diversas cidades


19.Jan.2022

Nesta terça-feira, 18, as Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social realizaram uma reunião de planejamento e estratégias de ações em parceria. O principal tema do encontro foi o cadastro de produtores rurais, do seguimento da agricultura familiar, para o fornecimento ao município de produtos alimentícios para distribuição à pessoas carentes através do Programa de Aquisição Alimentar.

02_e07b9c86a6092d5f8f87ae7.png

“No ano passado Malhador conseguiu, através do programa, comprar aos próprios produtores daqui os alimentos que foram distribuídos na cidade e ainda conseguimos enviar para outros municípios. A nossa meta agora é melhorar ainda mais a logística de cadastro para aumentarmos ainda mais a aquisição de alimentos”, destaca a Secretária de Assistência Social, Tamiris Andrade.

01_31444f6112b7930821b08c06ffe.png

O programa de aquisição alimentar, a partir de 2022, passará a se chamar Programa Alimenta Brasil. No encontro, também esteve presente o Secretário de Agricultura e vice-prefeito de Malhador, Everaldo Faro, que comemorou “se o PAA já foi um sucesso, não tenho dúvidas de que com esse planejamento antecipado, faremos os agricultores venderem ainda mais produtos para o programa do Governo Federal”.

19.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00