Copa Mallhador de Futebol terá sua abertura realizada no próximo domingo

Desportista malhadorense Zé Luiz será homenageado durante a competição que reunirá 14 equipes

20.Jan.2022

Neste domingo, dia 23, teremos a grande abertura da Copa Malhador de Futebol. Da cidade e dos povoados, 14 equipes estarão envolvidas numa disputa de tirar o fôlego. A abertura será realizada no Estádio Floro Alves de Araújo às 4 da tarde e as equipes da Prefeitura Municipal de Malhador já trabalharam na preparação de uma abertura com a grandiosidade da paixão pelo esporte do povo malhadorense.

“Sempre foi o meu sonho ver o nosso Esporte ser valorizado. Cheguei na Prefeitura e não posso deixar de lado uma das maiores paixões do nosso povo. Com o esporte o malhadorense vibra, vai ao campo e também se emociona. Vamos ver o nosso povo e os desportistas felizes com a realização de uma grandiosa Copa de Futebol”, comemora o prefeito Assisinho.

site_f216d038f960173e5b8f4deb.png

Homenagem

José Luiz de Oliveira, conhecido por Zé Luiz do finado Luizinho, foi um dos maiores apaixonados pelo Esporte no município de Malhador. Como amante, Zé Luiz disputou competições em todos os times da cidade. Como incentivador, ele sempre buscava formas de ajudar e incentivar as equipes do município. Falecido no ano de 2020 vítima de COVID-19, a Prefeitura Municipal de Malhador tem a honra de homenagear este grande malhadorense nomeando a maior competição esportiva de Malhador com o seu nome.

20.Jan.2022