ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Vem aí o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF de Malhador

Debater melhorias para crianças e adolescentes será a meta do evento


09.Fev.2022 , atualizado em 09.Fev.2022

Em um trabalho coordenado pela secretaria municipal de assistência social, envolvendo as secretarias de saúde e educação, a Prefeitura de Malhador realizará na próxima quarta-feira, 16 de fevereiro, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF. A meta será debater melhorias nas ações voltadas às crianças e adolescentes do município.

“Estamos em busca de conseguirmos o Selo UNICEF para o nosso município melhorando todos os indicadores. O debate acerca de políticas públicas que poderão ser criadas para as nossas crianças e adolescentes se faz cada vez mais necessário”, destaca a secretária de assistência social, Tamiris Andrade. 

Toda a população malhadorense poderá participar deste momento de debates e proposições que ocorrerá na Creche Dona Eleuza.

site-2_1d33a86e2a3339220f1eb59.png 

O que é o Selo UNICEF?

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

09.Fev.2022 , atualizado em 09.Fev.2022
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00