Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito do município de Malhador, Assisinho, reuniu agricultores do município que tiveram suas bombas lacradas pela DESO no Riacho Mata Verde. O objetivo é ouvir a necessidade de cada um e solucionar a problemática.
“Temos o compromisso de resolver da melhor forma, para que nenhum agricultor seja prejudicado. Assim como fiz desde que foi decretado crise hídrica no município, não medi esforços em ajudar a população. Em consenso com os secretários, irei protocolar um projeto de lei que dispõe de um salário mínimo para os agricultores que tiveram suas bombas lacradas como também a distribuição de cestas básicas para os seus funcionários. Mesmo não sendo nós os causadores dessa problemática, não iremos desamparar aqueles que movimentam a economia da nossa cidade” destacou Assisinho, Prefeito de Malhador.
Além do prefeito Assisinho, estiveram presentes o Vice-Prefeito e Secretário de Agricultura, Everaldo Faro, o Secretário de Infraestrutura, Wilson Mota, os vereadores, Alisson do Nota Dez, Jalisson de Givaldo, Marrom de Zé Vicente e Táta Gás e o procurador do município Alexandro Juchum.
Para o agricultor José Hermínio, é de grande valia a postura da gestão. “Tenho 82 anos, esse é um problema de anos e nunca vi um posicionamento, sensibilidade e empenho de uma gestão em resolver de fato a problemática dos agricultores, o prefeito e sua equipe estão de parabéns, só temos a ganhar com isso."
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Malhador
PRAÇA GIVALDO ALVES DA INVENÇÃO, 133
CEP: 49570-000
contato@malhador.se.gov.br
79 3442-1410
Seg. a Sex.: 7:00-13:00