ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Copa Rosa Malhador de Futsal feminino começa nesta terça-feira, 19, em Malhador

Competição reunirá praticantes femininas do esporte de todo o município em seis jogos, divididos em quatro dias


18.Abr.2022

Nesta terça-feira, 19, começa a Copa Rosa Malhador de Futsal Feminino, competição que mobilizará mulheres de todo o município que já praticam esporte. O incentivo dado pela Prefeitura Municipal de Malhador, através do departamento de esportes, marcará o início dos investimentos no Esporte para o público feminino.

“Seguimos investindo no Esporte e a nossa gestão agora começa a prestigiar o público feminino. Queremos possibilitar a prática esportiva, através dos incentivos da Prefeitura Municipal de Malhador, para todos os malhadorenses, de todas as idades”, comemora o prefeito de Malhador, Assisinho.

A abertura será a partir das 19h desta terça-feira, 19 de abril, com o jogo entre os times PSG e FFM e às 19h50 com a partida entre Soberanas e As Criticadas. Já na quinta-feira, 21, as competições serão entre Soberanas e PSG e na sequência FFM X As Criticadas. As disputas seguem na terça-feira, 26, com o jogo entre FFM e As Soberanas e na sequência PSG contra As Criticadas. Na quarta-feira, 28, às 19h, acontece a grande final.

18.Abr.2022
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00