Agricultores que tiveram bombas lacradas recebem o auxílio

Prefeitura Municipal deu toda assistência necessária, diminuindo os danos que foram causados pela crise hídrica

28.Abr.2022

Ciente da crise hídrica que Malhador sofre constantemente, a Prefeitura Municipal também olha para o lado dos produtores da agricultura familiar que tiveram suas bombas lacradas. Em um trabalho em conjunto das secretarias de agricultura e de assistência social, seguindo uma determinação do prefeito Assisinho, todos os agricultores receberam um auxílio municipal de um salário mínimo após o levantamento realizado.

Para o agricultor Rosivaldo Leandro da Silva, “a inédita iniciativa da prefeitura mostra compromisso da nova gestão para com os agricultores malhadorenses. Enquanto irrigante, nunca tinha visto isso acontecer antes em Malhador”.

Ao todo, 14 agricultores foram beneficiados com o Auxílio. A Prefeitura também está dando toda assistência necessárias às famílias que trabalham nas mesmas lavouras.

28.Abr.2022