Prefeitura de Malhador lança campanha de conscientização contra à dengue

A campanha da Secretaria Municipal de Saúde lembra a importância do combate ao aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou a campanha publicitária de conscientização no combate ao mosquito aedes aegypti. Os cuidados no combate ao mosquito devem ser tomados para que possamos evitar doenças como Dengue, Chikungunyha e o Zika Vírus.

“A campanha só reforça o nosso compromisso com a saúde dos nossos munícipes, visto que os nossos agentes de endemias realizam esse trabalho durante todo o ano” completou Assisinho, prefeito de Malhador.

Os agentes de endemias visitam todo o município regularmente, colocando hipoclorito em locais onde há água parada. Onde são localizados focos de dengue, a Prefeitura também realiza ações de limpeza.

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00