Parceria entre a Universidade Federal de Sergipe e Prefeitura de Malhador, levará conhecimento técnico aos agricultores malhadorenses

A parceria objetiva a realização de oficinas e atividades através de pesquisas com alunos da rede federal

15.Jun.2022

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Agricultura, firmou com a Universidade Federal de Sergipe, uma parceria que renderá bons frutos aos agricultores malhadorenses. A parceria visa fortalecer o vínculo com os produtores rurais, realizando visitas em campo além de levar o conhecimento técnico científico.

whatsapp-image-2022-06-14-at-10-09-37_8d9ba63776d3cf246f2406.jpeg

“Uma parceria que renderá um suporte importante e necessário aos agricultores e produtores. Sabemos da necessidade do trabalho de extensão rural para os alunos da UFS, e trazendo para a nossa cidade iremos evoluir ainda mais a agricultura do nosso município.” ressaltou Ruan Faro, engenheiro agrônomo de Malhador.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito de Malhador, Assis Araújo, o vice-prefeito e secretário de agricultura Everaldo Faro, o chefe de departamento de engenharia agronômica da Universidade Federal de Sergipe, Airon José, a vice-chefe Maria Aparecida, e a professora Ana Paula Schervinski.whatsapp-image-2022-06-14-at-10-09-38-1_f14d3e3e5fca8546a0955444998ef7.jpeg

15.Jun.2022