Prefeitura disponibiliza o “Disque Iluminação” para atender demandas da população

A iniciativa visa a rápida resolução de reparos na iluminação pública do município

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, disponibiliza para a população um canal exclusivo para solicitação de reparos na iluminação pública. A iniciativa traz mais comodidade e agilidade na resolução dos problemas.

“A novidade traz para a população mais facilidade na resolução dos problemas, seja por mensagem no whatsapp ou ligação, a população conta com um canal que garantirá que o serviço chegue com a mais ágil resolução.” destaca Wilson Mota, secretário municipal de infraestrutura.

Solicitações de serviços relacionados à iluminação podem ser feitas pelo telefone do Disque Iluminação Pública 79 9 9645-3742. Por esse canal, o cidadão pode solicitar serviços de manutenção e reparos de falhas, instalações, informações e fazer reclamações ou receber retorno sobre as solicitações pendentes.