Micro-ônibus para população malhadorense é conquistado pela Prefeitura Municipal

Transporte de pessoas para consultas médicas ou realização de exames será ampliado em Malhador

21.Dez.2022 , atualizado em 27.Jan.2023

Um veículo com capacidade de transporte de 24 pessoas, micro-ônibus, será adquirido pela Prefeitura Municipal de Malhador. O investimento liberado pelo Ministério da Saúde na manhã desta quarta-feira, 21, será de R$ 424.667,00.

“Um dos setores que estamos buscando ampliar a capacidade de ação é o de transportes. Diversos malhadorenses se utilizam dos carros disponibilizados pela Prefeitura para realizar exames ou até mesmo consultas. Os investimentos serão realizados para que com este ônibus, mais pessoas tenham direito de ir e vir de forma gratuita nas horas mais difíceis”, comemora o prefeito Assisinho.

Após publicada a portaria do Ministério da Saúde, a prefeitura começará os trâmites para aquisição do veículo. A entrega deverá ser realizada no decorrer do ano de 2023.

site-1_9799c77a69f691b28b0f.png

21.Dez.2022 , atualizado em 27.Jan.2023