Matrículas abertas para o ano letivo de 2023 em Malhador

Prefeitura seguirá ampliando implantação do ensino em tempo integral no município

03.Jan.2023

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Educação, convida você, mãe, pai ou responsável por alunos a fazer a matricula. Em mais um ano do programa “Educa Malhador”, alunos devidamente matriculados na rede municipal, terão direito a fardamento, kit de material escolar específico para cada idade e premiações para vencedores de olimpíadas de conhecimento, com notebook, celulares e tabletes.

“Iremos ampliar ainda mais os investimentos em educação no ano de 2023. Os resultados do nosso trabalho de planejamento em 2021 e de implantação de uma nova forma de fazer em 2022 já começam a gerar novos frutos e com certeza a qualidade do ensino e a produtividade dos alunos aumentará ainda mais em 2023”, comemora o prefeito do município Assisinho.

As unidades de ensino estão abertas para atendimento sempre das 8h da manhã às 5h da tarde na unidade de ensino mais próxima de sua casa. Junte-se a Prefeitura em uma nova jornada de aprendizado e crescimento.

mat-ricula-2023-site_126edf1cd2ac67ff4451a693dc8.png

03.Jan.2023