ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeitura e SINTESE já discutem o pagamento do piso 2023

Professores da rede municipal de Malhador seguirão sendo valorizados e respeitados em mais um ano letivo


06.Jan.2023

Nesta quinta-feira, 05, os representantes da Prefeitura Municipal de Malhador se reuniram com o SINTESE, Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado de Sergipe, para discutir o piso salarial dos professores para o ano de 2023 e novos investimentos na educação do município.

De acordo com o prefeito da cidade, Assisinho, a prefeitura tem trabalhado arduamente para garantir condições justas e dignas de trabalho para os professores da rede municipal de ensino. "Nós entendemos que os professores são fundamentais para o sucesso de nossas crianças, e por isso estamos dispostos a negociar um piso salarial justo e que atenda às necessidades dos profissionais da educação", afirmou o prefeito.

whatsapp-image-2023-01-05-at-23-30-27_e6ff3854017107d11a870a910747c.jpeg whatsapp-image-2023-01-05-at-23-30-41_64a65bc834fcd0a328fae4.jpeg

Por outro lado, a coordenadora da regional do SINTESE, destacou a importância da valorização dos professores e ressaltou a necessidade do piso salarial para que os profissionais da educação possam ter uma remuneração condizente com o importante papel que desempenham na sociedade. Já para o secretário de administração Diogo Araújo, "Os professores são responsáveis por formar as mentes das futuras gerações e por isso devem ser valorizados e remunerados de forma justa".

A reunião foi bastante produtiva e os dois lados demonstraram disposição para chegar a um acordo que atenda às demandas dos professores e às possibilidades da prefeitura. O próximo passo será a realização de uma assembleia com os professores para discutir as propostas apresentadas pelo SINTESE e pela Prefeitura Municipal de Malhador.

06.Jan.2023
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00