Rodovia que liga Palmeiras a Saco Torto tem obras iniciadas

Mais um sonho dos malhadorenses que se torna realidade na atual administração municipal

09.Jan.2023

Os moradores de povoados de Malhador, comemoram a notícia do início das obras de pavimentação asfáltica da nova rodovia que ligará os povoados Palmeiras e Saco Torto. Trata-se de um sonho antigo dos habitantes da região, que há anos esperam por melhorias na infraestrutura de transporte.

img-9079_87e1f48bab031e5c40fbdf34.jpg

De acordo com o prefeito Assisinho, a nova rodovia vai beneficiar não só os moradores dos povoados, mas também toda a região. "Essa é uma obra que vai trazer muitos benefícios para a população. Além de garantir mais segurança e conforto na hora de se deslocar, a nova rodovia vai facilitar o escoamento da produção agrícola e aumentar o desenvolvimento econômico da região", afirmou.

O investimento na nova rodovia será de mais de dois milhões de reais, com recursos provenientes de emendas parlamentares e da própria prefeitura. A previsão é de que as obras sejam concluídas em um prazo de dois meses.

09.Jan.2023