Praça João Francisco do Nascimento, no Saco Torto, recebe revitalização

A previsão de finalização é para início de fevereiro

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira, 10, a revitalização da praça João Francisco do Nascimento, localizado no povoado Saco Torto. A praça é um local de grande importância para a comunidade do Saco Torto, pois é onde muitas pessoas se reúnem para socializar e se divertir. Porém, com o passar do tempo, a praça havia se deteriorado e se tornou menos atrativa.

img-9249_0a41e96b681ccbb1490a433af89f.jpg img-9234_f4e3c5bb1e89d1c7997e19.jpg

A revitalização é uma resposta aos pedidos dos moradores e vem para atender as necessidades da comunidade. A prefeitura de Malhador tem investido em melhorias na cidade e nos povoados, e a revitalização da Praça João Francisco do Nascimento é mais um exemplo disso.

“Estamos realizando diversas melhorias para entregar um espaço de lazer com dignidade para a população do povoado Saco Torto.” comentou o prefeito Assisinho.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até início de fevereiro, onde a comunidade celebrará as festividades do seu padroeiro.