ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Praça João Francisco do Nascimento, no Saco Torto, recebe revitalização

A previsão de finalização é para início de fevereiro


10.Jan.2023

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira, 10, a revitalização da praça João Francisco do Nascimento, localizado no povoado Saco Torto. A praça é um local de grande importância para a comunidade do Saco Torto, pois é onde muitas pessoas se reúnem para socializar e se divertir. Porém, com o passar do tempo, a praça havia se deteriorado e se tornou menos atrativa.

img-9249_0a41e96b681ccbb1490a433af89f.jpg img-9234_f4e3c5bb1e89d1c7997e19.jpg

A revitalização é uma resposta aos pedidos dos moradores e vem para atender as necessidades da comunidade. A prefeitura de Malhador tem investido em melhorias na cidade e nos povoados, e a revitalização da Praça João Francisco do Nascimento é mais um exemplo disso.

“Estamos realizando diversas melhorias para entregar um espaço de lazer com dignidade para a população do povoado Saco Torto.” comentou o prefeito Assisinho.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até início de fevereiro, onde a comunidade celebrará as festividades do seu padroeiro.

10.Jan.2023
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00