Prefeito e secretários se reúnem para planejar o ano de 2023

Reunião acontece pelo segundo ano consecutivo e rende bons resultados em todo decorrer do ano

18.Jan.2023

A reunião de planejamento para o ano de 2023 teve início na última terça-feira, 17, com a presença de todos os secretários da gestão. O objetivo do encontro é discutir e planejar as principais ações a serem tomadas para este ano.

img-9740_077f63f8f48c60410b7e9d68e62.jpg img-9677_415aa27bd42ec3e974ceb.jpg

Nesse primeiro dia de encontro, os secretários puderam participar de uma palestra sobre Gestão Pública conduzida pelo Diácono Rômulo Canuto.

Além disso, os secretários também discutiram as medidas necessárias para garantir que as metas estabelecidas sejam alcançadas. Estas medidas incluem a implementação de políticas e programas específicos, a alocação de recursos financeiros e a criação de parcerias com outras organizações.

A reunião de planejamento para o ano de 2023 foi mais um passo importante para garantir que a gestão esteja preparada para enfrentar os desafios deste ano. Os secretários esperam que as medidas discutidas na reunião possam contribuir para o desenvolvimento direto da população malhadorense.

18.Jan.2023