Prefeitura de Malhador anuncia a campanha do "Janeiro Branco" para promover a saúde mental e emocional dos habitantes da cidade

A campanha da Secretaria Municipal de Saúde lembra a importância do cuidado a saúde mental

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Saúde, apoia a campanha Janeiro Branco, uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a importância da saúde mental e do bem-estar emocional. Em tempos de incertezas e desafios, é fundamental que cuidemos de nossa saúde mental para enfrentarmos os desafios da vida. O Janeiro Branco é uma oportunidade para refletirmos sobre nossa própria saúde mental e sobre a importância de cuidar de nossos.

"Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e feliz. Vamos nos unir na campanha Janeiro Branco e lembrar que cuidar da saúde mental é uma responsabilidade de todos nós." comenta o prefeito Assisinho.

A campanha, que será realizada durante todo o mês de janeiro, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da saúde mental e emocional, além de oferecer atividades e serviços gratuitos para quem deseja cuidar de si mesmo.