ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeitura de Malhador anuncia a campanha do "Janeiro Branco" para promover a saúde mental e emocional dos habitantes da cidade

A campanha da Secretaria Municipal de Saúde lembra a importância do cuidado a saúde mental


19.Jan.2023

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Saúde, apoia a campanha Janeiro Branco, uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a importância da saúde mental e do bem-estar emocional. Em tempos de incertezas e desafios, é fundamental que cuidemos de nossa saúde mental para enfrentarmos os desafios da vida. O Janeiro Branco é uma oportunidade para refletirmos sobre nossa própria saúde mental e sobre a importância de cuidar de nossos.

"Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e feliz. Vamos nos unir na campanha Janeiro Branco e lembrar que cuidar da saúde mental é uma responsabilidade de todos nós." comenta o prefeito Assisinho.

A campanha, que será realizada durante todo o mês de janeiro, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da saúde mental e emocional, além de oferecer atividades e serviços gratuitos para quem deseja cuidar de si mesmo.

19.Jan.2023
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00