O asfalto chegou na rodovia que liga Saco Torto a Palmeira em Malhador

Obra da Prefeitura Municipal entusiasma população, que vê sonho antigo se tornar realidade

Um investimento de mais de R$ 2 milhões está sendo feito para garantir uma significativa melhoria na mobilidade urbana de Malhador. A Prefeitura Municipal já começou a colocar, desde a última sexta-feira, 20, a borra de asfalto após fazer toda terraplanagem necessária. A drenagem, instalação de meio-fio e sinalização da via também fazem parte do cronograma para a entrega.

img-0232_7b98b0fab510e31c74def5a095d.jpg

“A realização desta obra é considerada de grande importância para a melhoria da qualidade de vida da população dos povoados, pois além de proporcionar maior segurança e comodidade para os moradores, também contribui para o desenvolvimento da região, que tem um forte potencial agrícola”, destaca o prefeito Assisinho, que também é engenheiro idealizador da obra.

img-0270_7cede33feb451ee3cd588a1d8ee.jpg

A população local tem mostrado entusiasmo com a conclusão da obra, que já é considerada um importante avanço para a região. Para o morador Valtinho de Gevásio, “o sonho só se tornou possível por ter um visionário como Assisinho na prefeitura”. A previsão da prefeitura é que a obra seja finalizada até o final de fevereiro.