ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

O asfalto chegou na rodovia que liga Saco Torto a Palmeira em Malhador

Obra da Prefeitura Municipal entusiasma população, que vê sonho antigo se tornar realidade


23.Jan.2023

Um investimento de mais de R$ 2 milhões está sendo feito para garantir uma significativa melhoria na mobilidade urbana de Malhador. A Prefeitura Municipal já começou a colocar, desde a última sexta-feira, 20, a borra de asfalto após fazer toda terraplanagem necessária. A drenagem, instalação de meio-fio e sinalização da via também fazem parte do cronograma para a entrega.

img-0232_7b98b0fab510e31c74def5a095d.jpg

“A realização desta obra é considerada de grande importância para a melhoria da qualidade de vida da população dos povoados, pois além de proporcionar maior segurança e comodidade para os moradores, também contribui para o desenvolvimento da região, que tem um forte potencial agrícola”, destaca o prefeito Assisinho, que também é engenheiro idealizador da obra.

img-0270_7cede33feb451ee3cd588a1d8ee.jpg

A população local tem mostrado entusiasmo com a conclusão da obra, que já é considerada um importante avanço para a região. Para o morador Valtinho de Gevásio, “o sonho só se tornou possível por ter um visionário como Assisinho na prefeitura”. A previsão da prefeitura é que a obra seja finalizada até o final de fevereiro.

23.Jan.2023
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00