Saúde na Feira é o novo programa da Prefeitura Municipal de Malhador

Ação levará diversos serviços disponíveis para a população que não procura regularmente as unidades de saúde do município

26.Jan.2023

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria de Saúde, lançará na próxima segunda-feira, 30, o programa "Saúde na Feira", que oferecerá exames de vista gratuitos e doação de óculos, além de aferição da pressão, glicemia e vacinação contra a Covid-19. O evento será realizado durante a feira livre do município.

De acordo com a Secretária de Saúde, Luanna Costa, “serão disponibilizados profissionais especializados para realizar os exames de vista e aferir a pressão e glicemia. Além disso, será possível receber a vacinação contra a Covid-19, garantindo ainda mais segurança e prevenção à população.”

saude-na-feira-site-1_9d1aa591e35060405bab78.png

O programa tem como objetivo ampliar o acesso à saúde da população, especialmente aqueles que vivem em áreas distantes e têm dificuldade de se deslocar até os postos de saúde e os que que não busca regularmente os serviços de saúde do município. Com a realização do programa "Saúde na Feira", será possível oferecer serviços de saúde de qualidade e acessíveis a todos.

A população malhadorense poderá aproveitar este programa uma vez a cada mês, na feira livre da cidade, de 8h às 11h, e contar com todas essas possibilidades de cuidado com sua saúde. Os demais serviços de saúde do município seguem sendo ofertados com regularidade em todas as Unidades de Saúde, bem como na Clínica de Saúde da Família.

26.Jan.2023