Campanha Janeiro Branco é encerrada com evento na Clínica de Saúde

Ações visaram a conscientização acerca da importância da saúde mental e emocional

30.Jan.2023

A segunda-feira, 30, começou na Clínica de Saúde Padre Antônio Rezende, em Malhador, com o evento de conclusão do Janeiro Branco. Conhecido por ser o mês da saúde mental, o objetivo do Janeiro Branco é chamar a atenção para a importância do tema.

1_d2780d9faa982bde10f0998c.jpeg

Durante a manhã, a clínica ofereceu uma série de atividades e palestras para a comunidade. Essas atividades foram muito bem recebidas pelos participantes, que aprenderam sobre a importância da saúde mental e como cuidar dela.

Para a coordenadora da Clínica, Conceição Aragão, “é importante que continuemos a falar sobre a saúde mental e emocional o ano todo e não apenas durante o Janeiro Branco. A saúde mental é uma parte importante da saúde geral e precisamos continuar a trabalhar juntos para garantir que todos tenham acesso ao tratamento e apoio de que precisam".

30.Jan.2023