Iniciada a reforma da praça Padre Manoel Oliveira, praça do fundo da Igreja

É mais uma etapa do projeto da Prefeitura Municipal que irá contemplar todas as praças do centro do município

01.Fev.2023

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou, na manhã desta terça-feira, 31, a reforma e reconstrução da Praça Padre Manoel Oliveira. O projeto, que tem o objetivo de modernizar e revitalizar a área, inclui a instalação de novos equipamentos de lazer, melhorias na iluminação e no paisagismo, além da construção de um chafariz.

A obra deve durar cerca de três meses e será realizada no menor prazo possível, para minimizar o impacto ao tráfego e às atividades comerciais das proximidades. Com a nova praça construída, os malhadorenses terão mais uma opção de lazer através do novo conceito iniciado na Praça Floro Alves de Araújo.

img-1082_1c08a2ab83801e6d95244725.jpg

“Quero tornar essa praça um espaço alegre e acolhedor para a comunidade, onde as pessoas poderão se reunir, se divertir assim como fazem na Praça Floro Alves. É uma realização para mim enquanto engenheiro e um privilégio poder contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade e para o bem-estar de nossa população”, comemora o prefeito Assisinho.

A comunidade está animada com as mudanças e aguardando ansiosamente como irá ficar o novo. A reforma da praça é vista como um passo importante na valorização da cidade e na melhoria da qualidade de vida dos malhadorenses.

01.Fev.2023