ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeitura de Malhador projeta criação do Grupo Teatral Malhadorense

A ação visa desenvolver atividades culturais para todas as idades


03.Fev.2023

A Prefeitura de Malhador está dando mais um passo em direção à valorização da cultura e do lazer na cidade. Em breve, será lançado o Grupo de Teatro Malhadorense, que irá oferecer atividades para crianças, jovens, idosos e adultos.

Este grupo será formado por desejam desenvolver suas habilidades artísticas e culturais. Além disso, será uma oportunidade para que o público possa se divertir e se envolver em atividades criativas.

A Prefeitura acredita que o teatro é uma das mais importantes formas de expressão artística e que é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, decidiu investir na criação deste grupo, que irá oferecer aos malhadorenses a chance de se expressarem através desta arte.

Os interessados ​​em participar do Grupo de Teatro Malhadorense podem se dirigir nas próximas semanas na Prefeitura de Malhador e deixar nome e telefone para contato na recepção. Este é um momento de oportunidade para todos aqueles que desejam aprender mais sobre teatro e desenvolver suas habilidades artísticas.

Não perca tempo e garanta já sua vaga neste grupo, que promete ser uma grande aventura cultural para todos os malhadorenses!

grupo-teatral-site-1_22edfe5de87fa1e67013.png

03.Fev.2023
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00