Prefeitura de Malhador projeta criação do Grupo Teatral Malhadorense

A ação visa desenvolver atividades culturais para todas as idades

03.Fev.2023

A Prefeitura de Malhador está dando mais um passo em direção à valorização da cultura e do lazer na cidade. Em breve, será lançado o Grupo de Teatro Malhadorense, que irá oferecer atividades para crianças, jovens, idosos e adultos.

Este grupo será formado por desejam desenvolver suas habilidades artísticas e culturais. Além disso, será uma oportunidade para que o público possa se divertir e se envolver em atividades criativas.

A Prefeitura acredita que o teatro é uma das mais importantes formas de expressão artística e que é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, decidiu investir na criação deste grupo, que irá oferecer aos malhadorenses a chance de se expressarem através desta arte.

Os interessados ​​em participar do Grupo de Teatro Malhadorense podem se dirigir nas próximas semanas na Prefeitura de Malhador e deixar nome e telefone para contato na recepção. Este é um momento de oportunidade para todos aqueles que desejam aprender mais sobre teatro e desenvolver suas habilidades artísticas.

Não perca tempo e garanta já sua vaga neste grupo, que promete ser uma grande aventura cultural para todos os malhadorenses!

grupo-teatral-site-1_22edfe5de87fa1e67013.png

03.Fev.2023