Prefeito Assisinho divulga calendário de festas em Malhador

Atrações como Bell Marques, Xand Avião e Mano Walter farão parte da programação

03.Fev.2023

O prefeito Assisinho divulgou no início da tarde desta sexta-feira, 3 de março, a programação completa das festividades do ano no município de Malhador. Com um planejamento de um calendário que atenda todos os públicos e as tradições malhadorenses, bandas de renome nacional irão se apresentar pela primeira vez no município. O cantor, uma das principais atrações, Bell Marques finalizará o calendário comemorando os 70 anos de Malhador.

O tradicional Carnaval estará de volta nos dias 20 e 21 de fevereiro, com as bandas Luanzinho Morais e Cid Natureza e a tradicional festa do dia 19 de março também, onde irão se apresentar os cantores Xand Avião, Peruano, Rafinha Big Love e. O cantor Mano Walter, pela primeira vez em Malhador, irá puxar a cavalgada do casamento dos tabaréus no dia 16 de julho. Para coroar os 70 anos de Malhador, um arrastão com Bell Marques nas ruas da cidade no dia 25 de novembro.

“Malhador pela primeira vez em sua história divulga de uma só vez todos os eventos do ano. Iremos trazer bandas que sempre foram o sonho do nosso povo, a exemplo do cantor Bell Marques. Enquanto prefeito, fico feliz por conseguir tocar obras, ações e ainda proporcionar o lazer pro meu povo, também atraindo turistas e movimentando muito a nossa economia”, comemora o prefeito.

As bandas locais serão anunciadas antes de cada evento, junto a programação completa e dinâmica de cada evento. A Prefeitura já inicia o planejamento do ano de 2024, quando também deve movimentar novas bandas para os eventos que todos os malhadorenses já aguardam.

site_7f25d33fb19776eb833c85aa.png

03.Fev.2023