Secretaria de Educação realiza evento de abertura da Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2023

A programação conta com palestras e atividades sobre os novos olhares de ensino na educação

07.Fev.2023

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta terça-feira, 7, a Jornada Pedagógica 2023 com o tema "Ressignificando a Educação: Novos Olhares e Práticas de Ensino".

A Jornada Pedagógica contará com uma série de atividades e palestras que visam discutir e refletir sobre os novos olhares e práticas de ensino na educação. O objetivo é promover um debate entre educadores, professores, gestores e outros profissionais da área para que sejam formuladas soluções e propostas para melhorar a educação pública de Malhador.

whatsapp-image-2023-02-07-at-17-47-52-2_764777523f2707538ca2b27a.jpeg

De acordo com a secretária de educação de Malhador, Rosilene Andrade, o objetivo da Jornada Pedagógica é “aprofundar o conhecimento sobre as práticas pedagógicas e sobre como as mesmas podem ser adaptadas aos novos tempos. É um desafio para todos nós, educadores.

Durante a semana, estarão presentes palestrantes da empresa Solução Consultoria e Treinamentos e serão discutidos temas como Inteligência emocional dos profissionais da educação, práticas pedagógicas voltadas para as competências socioemocionais e diversos outros temas.

whatsapp-image-2023-02-07-at-17-47-44-3_22bfda4c5143984c5d64e1c.jpeg

07.Fev.2023