Prefeitura inicia obra de urbanização da Rua Nova Brasília

Entrada de Malhador irá ganhar um novo desenho arquitetônico que embelezará a cidade

17.Fev.2023

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da secretaria municipal de infraestrutura, deu início da manhã desta quinta-feira, 16, às obras e urbanização da Rua Nova Brasília. A reestruturação criará novos espaços de lazer para os moradores e trará um novo traço arquitetônico para o município.

“Obra planejada no primeiro ano de nossa administração que já estamos tirando do papel. Malhador nunca recebeu um volume tão grande de realizações como este em tão pouco tempo. A gestão tem buscado a cada dia trazer uma novidade e melhorias para o nosso povo que tanto esperou por uma cidade moderna, bonita, com novos espaços de lazer que também fossem úteis para as mais variadas atividades”, comemora Assisinho, engenheiro que exerce o cargo de prefeito nos últimos dois anos.

img-3902_7ef68b03d4eecc188e3946e7.jpg

Além da readequação da Rua Nova Brasília, ou rua do curral, como é popularmente conhecida, a Prefeitura também prepara uma nova iluminação com paisagismo para o trecho que liga a fazenda Santo Izidório à mesma rua que passa por obras. Também está praticamente construída na localidade uma nova rotatória que abrigará a imagem de São José, padroeiro do município e monumentos que referenciam as serras de Malhador.

Mais obras

Estão sendo realizadas, além das obras já citadas, a construção de uma nova rodovia que liga o povoado Saco Torto ao povoado Palmeira, calçamento de todas as ruas do povoado Antas e no povoado Alecrim. A Praça padre Manoel de Oliveira também passa por reforma, como parte do cronograma que irá chegar a todas as praças do centro do município.

17.Fev.2023