Se tem trabalho, tem salário na conta!

Servidores efetivos, comissionados e contratados de todas as áreas já estão com salário na conta

28.Fev.2023

A Prefeitura de Malhador cumpre mais uma vez com o seu compromisso de valorizar seus funcionários e garantir o pagamento dos salários em dia. É com satisfação que informamos que os salários referentes ao mês de fevereiro já foram depositados nas contas bancárias dos servidores públicos municipais.

Essa é uma demonstração clara da responsabilidade e transparência da gestão pública em Malhador. A Prefeitura reafirma seu compromisso com os servidores e com toda a população, trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento do município e o bem-estar de todos os seus habitantes. Por isso, a Prefeitura de Malhador segue trabalhando para manter esse compromisso e honrar com suas responsabilidades financeiras.

Nós, da Prefeitura de Malhador, agradecemos a dedicação e o empenho dos nossos servidores em todas as áreas, e reiteramos que seguiremos trabalhando juntos para construir uma cidade cada vez melhor e mais justa para todos.

site_74558d99fed634d9b2d5ad57193.png

28.Fev.2023