Copa Malhador de Futebol Carlinhos do Bar teve seu início com grande presença do público

Desportista malhadorense Carlinhos do Bar é o grande homenageado durante a competição que reunirá 14 equipes

28.Fev.2023

Na última segunda-feira, 27 de fevereiro, foi realizada a abertura da Copa Malhador de Futebol Carlinhos do Bar, um evento promovido pela prefeitura de Malhador através da Diretoria de Esportes local. A competição conta com a participação de 14 equipes da cidade e povoados e tem como objetivo promover a prática esportiva e o lazer na cidade. O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de jogadores e torcedores animados com a abertura da competição. A cerimônia de abertura foi marcada por diversas homenagens ao saudoso Carlinhos do Bar, grande desportista malhadorense.

img-4868_44ff823014aa45721074b.jpg

A Copa Malhador de Futebol Carlinhos do Bar é um evento muito esperado pela comunidade esportiva da cidade, e promete ser uma grande oportunidade para os jogadores mostrarem seu talento e representarem seus times com orgulho. Além disso, a competição é uma forma de unir as pessoas em torno do esporte, promovendo a integração social e o bem-estar dos participantes.

A Diretoria de Esportes de Malhador está empenhada em fazer da competição um sucesso, garantindo que todas as partidas foram encaminhadas de forma segura e respeitando os protocolos de saúde necessários em tempos de pandemia.

Com a realização da Copa Malhador de Futebol Carlinhos do Bar, a cidade de Malhador mostra mais uma vez seu comprometimento com o esporte e com a qualidade de vida de seus habitantes. Que venham os jogos e que a competição seja uma grande festa para todos os envolvidos.

img-4885_a3103bffe434291c2b4839.jpg

28.Fev.2023