Investimentos no povoado Antas transformam uma realidade há anos esperada

Com mais de 1km de extensão a prefeitura está realizando pavimentação granítica da localidade

02.Mar.2023

A Prefeitura de Malhador por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando uma importante obra de pavimentação granítica no povoado Antas, com mais de 1km de extensão. A iniciativa tem como objetivo melhorar as condições de vida da população que há anos sofrem com a lama e a poeira.

"Estamos trabalhando com muita dedicação e responsabilidade para oferecer à nossa população uma infraestrutura de qualidade, que proporcione mais conforto e segurança no dia a dia e uma melhor escoação dos produtos agrícolas", afirma Assisinho, prefeito de Malhador.

whatsapp-image-2023-03-01-at-09-50-16-1_f0360aebfc6c4148b234f2cf.jpeg

Os moradores do povoado Antas estão entusiasmados com a obra e agradecem à Prefeitura de Malhador pelo investimento na infraestrutura urbana. "Essa pavimentação é uma grande conquista para nós. Antes, a rua era cheia de buracos e lama quando chovia. Agora, teremos uma rua bonita e segura para transitar", destaca a moradora Tereza.

A obra de pavimentação granítica no povoado Antas é mais uma prova do compromisso da Prefeitura de Malhador com o desenvolvimento do município e com a qualidade de vida da população.

02.Mar.2023