EducaMalhador: Alunos da rede municipal de ensino recebem pelo segundo ano consecutivo kits escolares

Ao todo, foram entregues mais de 2.000 kits escolares com materiais essenciais para o desenvolvimento educacional dos alunos

13.Abr.2023

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, foram entregues mais de 2.000 kits escolares, que incluem itens como mochila, cadernos, lápis, canetas, borrachas, régua, squeeze e outros materiais essenciais para o desenvolvimento educacional dos alunos.

img-0245_548f7d3f4bdcdad0484978.jpg img-0499_db0d281a5a92d4c925681080354.jpg

Durante a entrega, o prefeito Assisinho destacou a importância da iniciativa para a garantia do acesso à educação de qualidade. "Estamos felizes em poder proporcionar esses materiais para os nossos alunos. Sabemos que muitas vezes as famílias não têm condições de adquirir esses itens, e é nosso dever garantir que todos tenham acesso a uma educação de qualidade", afirmou o prefeito.

img-0572_0cac01c72be5a74ee27235a.jpg

A entrega dos kits escolares é uma das ações da Prefeitura de Malhador para a melhoria da educação no município. Esse é o segundo ano consecutivo que a gestão faz a distribuição dos materiais, de forma gratuita, promovendo um avanço na formação dos estudantes. Os kits são distribuídos de acordo com as modalidades de ensino, infantil e fundamental.

13.Abr.2023