Aplicação da segunda camada da pavimentação asfáltica da rodovia que liga Saco Torto a Palmeiras é iniciada

Com a aplicação da segunda camada de asfalto iniciada a previsão é que a obra seja finalizada nos próximos dias

27.Abr.2023

A obra de pavimentação asfáltica da rodovia que liga os povoados Saco Torto a Palmeiras está em ritmo acelerado e próxima de ser finalizada. Ontem, dia 26 de abril, foi iniciada a aplicação da segunda camada de asfalto, um marco importante no processo de finalização da obra.

"Estamos trabalhando duro para garantir que essa obra seja concluída o mais rápido possível. Sabemos o quanto essa pavimentação é importante para a comunidade e estamos comprometidos em entregar uma rodovia de qualidade", disse o prefeito Assisinho.

Além de trazer mais segurança para os usuários da rodovia, a pavimentação asfáltica também deve contribuir para o desenvolvimento econômico da região, já que facilitará o escoamento de produtos agrícolas e a circulação de pessoas entre os povoados.

img-1419_17fea76e4c192c2e6462b269bb9b.jpg

27.Abr.2023