Malhador recebe o embaixador de Taiwan, Diego Wen, em visita histórica

21.Jun.2023

O município de Malhador, viveu um momento histórico na última segunda-feira, 19 de junho, ao receber a visita ilustre do embaixador de Taiwan, Diego Wen, acompanhado da embaixatriz Jawel Fang e de toda a sua comitiva. Foi a primeira vez que o município teve a honra de receber um embaixador internacional, marcando um momento de grande importância para o município.

A visita do embaixador Diego Wen teve como objetivo fortalecer os laços diplomáticos entre Taiwan e o Brasil, além de explorar possibilidades de cooperação e investimentos no desenvolvimento de Malhador. Durante sua visita, o embaixador teve a oportunidade de se reunir com o prefeito Assisinho para discutir projetos e iniciativas que possam impulsionar o crescimento econômico e social da cidade.

img-4335_1a12e0db97e2cb880457986.png ded3dc0f-e2fc-4363-84bc-2b36f4a890f3_3a5eaf7788fea6650bfbcd.jpg img-4181_be626eef86bddfe82eda13f.jpg

Durante as conversas, o embaixador Diego Wen elogiou o ambiente acolhedor de Malhador e expressou sua admiração pela riqueza cultural e pelas belezas naturais da região. Ele ressaltou o interesse de Taiwan em estreitar os laços com o município e destacou a disposição em colaborar para o desenvolvimento sustentável de Malhador.

O prefeito Assisinho agradeceu a visita do embaixador e destacou a importância desse encontro para a cidade. Ele ressaltou o potencial de Malhador em diversos setores e enfatizou a necessidade de parcerias internacionais para impulsionar o progresso local. O prefeito reiterou o compromisso de sua gestão em promover o desenvolvimento econômico e social, buscando sempre o bem-estar da população.

86585809-a0c8-4771-84df-02ee4607fd2e_a87bef974a5b0a3f4bae33.jpg

21.Jun.2023