Parceria entre a Prefeitura de Malhador, Fecomercio, Sesc e Senac resultarão em capacitações profissionais e benefícios para a população malhadorense

A expectativa é que traga resultados expressivos para o município, impulsionando a economia local e promovendo a capacitação da mão de obra malhadorense

22.Jun.2023 , atualizado em 22.Jun.2023

Na última quarta-feira, 21, o prefeito de Malhador, Assisinho, recebeu representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para formalizar uma parceria estratégica que visa impulsionar o desenvolvimento profissional e trazer diversos benefícios para o município.

A parceria entre a Prefeitura de Malhador, a Fecomércio, o Sesc e o Senac tem como objetivo a capacitação profissional dos moradores da cidade. Através de cursos e treinamentos, os cidadãos terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e habilidades, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho e fomentando o empreendedorismo local.

img-4530_cbebbbd5e8c4518d11973acd3.jpg img-4481_8f33ed9e5a1246895166de188.jpg

"Esta união entre a Prefeitura de Malhador, a Fecomércio, o Sesc e o Senac representa uma oportunidade única para nossa cidade. Estamos investindo no desenvolvimento profissional de nossos munícipes e buscando proporcionar um futuro melhor para todos.” comemorou o prefeito de Malhador, Assisinho.

Estiveram presentes no encontro o presidente do sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcos Andrade, o diretor regional do Senac, Marcos Sales, a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, o diretor do Fecomércio, Sandro Moura e o tesoureiro do Fecomércio, Alex Sandro Moura.

img-4497_70b4c28af107e09219304ac76833.jpg img-4465_072449887a86f44d05a703.jpg

22.Jun.2023 , atualizado em 22.Jun.2023