Prefeitura abre inscrições para o concurso do trator e carroça mais enfeitada do Casamento dos Tabaréus 2023

Como de costume, a população ousa na criatividade e torna a festividade ainda mais atrativa

07.Jul.2023 , atualizado em 08.Jul.2023

A Prefeitura de Malhador iniciou nesta sexta-feira, 07 de julho, as inscrições para o concurso do trator e carroça mais enfeitada do Casamento dos Tabaréus 2023. Neste ano, o trator mais enfeitado irá concorrer a premiação de R$1.000,00. Você pode realizar a sua inscrição até o dia 14 de julho, preenchendo o formulário em nosso site ou procurando a recepção da prefeitura e realizando o preenchimento do formulário. É importante frisar que para participar é necessário o cadastro.

concurso-site_320aadfcce9f6455f3e91ac.png

07.Jul.2023 , atualizado em 08.Jul.2023