Audiência pública debate Lei Paulo Gustavo em Malhador

A proposta da Lei Paulo Gustavo tem como objetivo principal incentivar o setor cultural

08.Jul.2023

Na última sexta-feira, 07, a Prefeitura de Malhador, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Comunicação, realizou uma importante audiência pública com o objetivo de elaborar e discutir a Lei Paulo Gustavo. O evento contou com a participação ativa de representantes da sociedade civil, artistas, gestores públicos e demais interessados em contribuir com o desenvolvimento cultural e artístico do município.

Durante a audiência, foram abordados diversos temas relacionados à cultura, como a criação de espaços culturais, a realização de festivais, a preservação do patrimônio histórico e a formação de jovens artistas. Também foram discutidas ações voltadas para o turismo, como a promoção de eventos, visando impulsionar a economia da cidade.

img-7044_5b0bd02b156fc7dc4198b314.jpg img-7080_656549f50806c0d7799246.jpg img-7105_70ca2b32f2d082df951e.jpg img-7095_875da2eae713e804e4522503.jpg

O Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Comunicação, destacou a importância da participação da população nesse processo de construção da nova lei. "A Lei Paulo Gustavo tem o propósito de reconhecer e valorizar a cultura local, além de proporcionar um ambiente para divulgar ainda mais o nosso município e as diversas manifestações que temos. Estamos empenhados em ouvir a comunidade e implementar políticas públicas que atendam às demandas da nossa cidade", afirmou, Arthur Ferreira.

Diversos artistas e membros da sociedade civil presentes na audiência demonstraram entusiasmo com a iniciativa e apresentaram propostas concretas para a promoção e fortalecimento da cultura em Malhador.

08.Jul.2023