Programa “Alimenta Malhador”, leva esperança as famílias malhadorense em situação de vulnerabilidade

A ação seguirá para as demais localidades, abrangendo todas as áreas do município

29.Jul.2023 , atualizado em 29.Jul.2023

A Prefeitura de Malhador, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início na última quinta-feira, 27, a uma importante iniciativa para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade no município. O lançamento do "Programa Alimenta Malhador" representa uma ação sólida e efetiva para levar cestas básicas às comunidades que enfrentam dificuldades diante do cenário socioeconômico.

A programação deu início no povoado de Tabua, onde foram distribuídas as primeiras cestas para os moradores locais. A iniciativa é significativa para amenizar as adversidades enfrentadas por essas famílias, proporcionando o acesso a alimentos essenciais e contribuindo para melhorar a qualidade de vida de todos os beneficiados.

img-9896_754593e70f315194519a.jpg img-9943_0a8a5b2e03a09a933cda6451196.jpg img-9975_6c84545f0a841d27db24dc1.jpg img-9962_d6353628a4cfbe08a3fa61422.jpg

A Secretaria de Assistência Social lidera o Programa Alimenta Malhador com o compromisso de identificar as áreas mais afetadas pela carência alimentar no município e priorizando a entrega das cestas básicas de forma planejada e eficiente. O objetivo é assegurar que cada família em situação de vulnerabilidade seja atendida de maneira adequada, garantindo que nenhum cidadão seja deixado para trás.

"O Programa Alimenta Malhador é um passo fundamental para atender às necessidades mais urgentes de nossa população. Não mediremos esforços para garantir que as cestas básicas cheguem a todos os cantos de nosso município, levando esperança e dignidade às famílias que precisam de apoio", destacou o prefeito Assisinho.

O Programa Alimenta Malhador seguirá para as demais localidades, abrangendo todas as áreas do município. Ações como essas reforçam a importância da participação cidadã, da empatia e da solidariedade para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária.

29.Jul.2023 , atualizado em 29.Jul.2023