Programa Capacita Malhador Transforma Vidas e Impulsiona Carreiras

Parceria entre Prefeitura de Malhador e SENAC traz oportunidades de qualificação profissional para todos os cidadãos malhadorenses

22.Ago.2023

O município de Malhador está dando um grande passo em direção ao desenvolvimento econômico e social com o lançamento do programa "Capacita Malhador". Este projeto, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAC, e tem como objetivo proporcionar cursos de qualificação profissional a todos os cidadãos, impulsionando carreiras e fortalecendo a economia local.

O "Capacita Malhador" é uma iniciativa que visa abrir portas para um futuro mais promissor aos moradores de Malhador. Com a ofertas de diversos, ministrados por profissionais experientes e com certificação reconhecida nacionalmente, os participantes terão a oportunidade de adquirir novas habilidades e se preparar para as demandas do mercado de trabalho moderno.

img-0769_36ecfe3bd4744753deb766ae0.jpg img-0752_6b4e61a82571371f2638d9f9326.jpg img-0788_0e654eb12147c6dcbeb1b.jpg img-3454_99a8c7086951fe18e875d7a2.jpg

Parceria com o SENAC

Uma das maiores fortalezas do "Capacita Malhador" é a parceria estabelecida com o SENAC, uma instituição de renome na área de educação profissional. Esta colaboração permite o acesso a cursos atualizados e alinhados com as tendências do mercado, abrindo caminhos para que os participantes se destaquem em suas carreiras.

Com uma variedade de cursos disponíveis, o programa atende às necessidades de diversos públicos. Além disso, os cursos são oferecidos em diferentes horários, tornando-os acessíveis a quem já está trabalhando ou tem outras responsabilidades.

Impacto na comunidade de Malhador

O programa "Capacita Malhador" não apenas visa aprimorar as habilidades profissionais, mas também tem um impacto significativo na economia local. Ao capacitar os moradores, o programa contribui para o crescimento de novos empreendedores. Além disso, a qualificação profissional oferecida pelo "Capacita Malhador" proporciona às pessoas a chance de conquistar melhores empregos e aumentar sua renda, elevando o padrão de vida da comunidade como um todo.

22.Ago.2023