Após conquistar o 1º lugar no IDESE estadual, representantes da Escola Elinalda dos Santos participa do Seminário Nacional de Alfabetização 2023 em Brasília

A participação de representantes da Escola Elinalda dos Santos é um reconhecimento pela excelência educacional que colocou Malhador em destaque no mapa da alfabetização

19.Set.2023 , atualizado em 20.Set.2023

A cidade de Malhador, tem orgulho de ver sua educação em destaque. Representante da Escola Elinalda dos Santos, localizada no Povoado Palmeiras, estão brilhando no Seminário Nacional pela Alfabetização 2023, realizado em Brasília. A participação da diretora Marizélia Rezende e da Professora Maria Roque nesta conferência é uma recompensa pela excelência educacional que colocou Malhador em destaque no mapa da alfabetização.

img-20230919-wa0277_49a5a9e831115ea577f01.jpg

A Escola Elinalda dos Santos, sob direção da diretora Marizélia Rezende e com o comprometimento da Professora Maria Roque, tem se destacado como referência em alfabetização não apenas em Sergipe, mas em todo o Brasil. A abordagem pedagógica inovadora e o compromisso com o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita dos alunos são fatores-chave que levaram a escola a conquistar a primeira posição no IDESE.

O Seminário Nacional pela Alfabetização 2023 em Brasília é uma oportunidade única para compartilhar experiências, aprender com outros educadores de todo o país e contribuir para o avanço da educação no Brasil. A participação da diretoria Marizélia Rezende e da Professora Maria Roque da Escola Elinalda dos Santos é um motivo de orgulho para Malhador e um exemplo do compromisso da cidade com a educação de qualidade.

A gestão municipal parabeniza a diretoria Marizélia Rezende a Professora Maria Roque, e todos que fazem a escola Elinalda dos Santos, pela representação da cidade no Seminário Nacional pela Alfabetização 2023.

19.Set.2023 , atualizado em 20.Set.2023