Prefeitura de Malhador realiza com sucesso a 1ª Conferência da Juventude

Evento reúne jovens para discutir o futuro da cidade e promover a participação cidadã

02.Out.2023 , atualizado em 02.Out.2023

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Comunicação, realizou na última sexta-feira, 29, a 1ª Conferência da Juventude, um evento marcante que reuniu jovens do município em um dia de debates e construção de propostas para o futuro da cidade. O evento teve como objetivo promover a participação ativa dos jovens na construção de políticas públicas e no desenvolvimento da comunidade.

Durante as sessões de discussão, os participantes tiveram a chance de compartilhar suas ideias e preocupações, bem como propor soluções concretas para os desafios enfrentados pela juventude em Malhador. As propostas discutidas serão levadas em consideração pela gestão municipal na formulação de políticas e programas voltados para os jovens.

img-1922-1_b1f589f278144a367b93bcc.jpg img-1890-1_cf931cc4744a2d0fbbd2.jpg img-1910-1_9db67894e9524dc98897fa314.jpg

"A 1ª Conferência da Juventude de Malhador foi um sucesso, e estamos comprometidos em transformar as ideias e propostas discutidas aqui em ações concretas. A juventude é a força motriz de nossa cidade, e sua voz é fundamental para o desenvolvimento sustentável de Malhador.", declarou o Secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Comunicação, Arthur Ferreira.

Os jovens de Malhador demonstraram que estão dispostos a ser agentes ativos de mudança, e a Prefeitura está pronta para apoiá-los nessa jornada. Com ideias e determinação, a juventude malhadorense está pronta para construir um futuro melhor para todos os cidadãos.

02.Out.2023 , atualizado em 02.Out.2023