Malhador se destaca no Índice de Governança Municipal e recebe prêmio em Congresso Nacional de Gestão por Resultados em Brasília

O IGM/CFA é uma métrica de governança pública utilizada para avaliar as cidades brasileiras

10.Nov.2023

O município de Malhador está comemorando mais uma notável conquista. A cidade se destacou no Índice de Governança Municipal (IGM/CFA), que é uma maneira de medir quão bem as cidades brasileiras estão sendo administradas.

De acordo com informações recentes, Malhador está entre as cinco cidades mais bem avaliadas em Gestão, Finanças e Desempenho em 2022 no estado de Sergipe. Isso significa que a cidade está realizando um excelente trabalho na administração pública, mostrando ser referência no estado quando se trata de gerenciar as coisas de maneira eficiente.

whatsapp-image-2023-11-10-at-18-22-53_499651ca0fd4c9fd4e64b1d798.jpeg whatsapp-image-2023-11-10-at-18-52-34_d91efb715476762ecf419714c.jpeg

O prefeito de Malhador, Assisinho, esteve em Brasília participando do II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados. Na oportunidade, foi realizada a entrega da premiação, e Assisinho comemorou: "É um orgulho muito grande poder representar nossa cidade. Quero agradecer aos malhadorenses que confiaram em mim. Este prêmio é um símbolo de muito trabalho, luta e confiança em Deus."

10.Nov.2023