Abertas as inscrições para o 2º Trilhão Ciclístico de Malhador

O evento faz parte das modalidades oferecidas pelo projeto Verão Malhador

24.Jan.2024 , atualizado em 23.Fev.2024

Malhador está prestes a receber um evento que promete movimentar as pedaladas da cidade. A Prefeitura Municipal anuncia com entusiasmo a abertura das inscrições para o 2º Trilhão Ciclístico, integrado ao projeto Verão Malhador.

O evento, que ganhou destaque em sua primeira edição, tem como objetivo promover a prática saudável do ciclismo e incentivar a comunidade a adotar hábitos mais ativos e sustentáveis. O 2º Trilhão Ciclístico será realizado como parte das atividades do projeto Verão Malhador, que visa proporcionar momentos de lazer, esporte e entretenimento para todos os moradores da cidade.

trilhao-feed-2_d2b69c09cac5785f874470b650.png

As inscrições estão abertas a partir de hoje e podem ser feitas no link disponibilizado abaixo!

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

REGULAMENTO DO II TRILHÃO CICLÍSTICO DE MALHADOR