Oficina de elaboração de projetos para a Lei Paulo Gustavo acontece nesta sexta-feira, 26

O intuito de encontro é contribuir com a comunidade na elaboração de projetos que possam se beneficiar dessa legislação

26.Jan.2024

A Prefeitura Municipal de Malhador, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e da Comunicação, está promovendo uma iniciativa para incentivar a cultura e o desenvolvimento local. Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, será realizada uma oficina de elaboração de projetos voltada para a Lei Paulo Gustavo.

A Lei Paulo Gustavo, sancionada em homenagem ao renomado humorista brasileiro, tem como objetivo fomentar projetos culturais e artísticos em todo o país. Com o intuito de capacitar a comunidade local na elaboração de projetos que possam se beneficiar dessa legislação, a oficina será uma oportunidade para artistas, produtores culturais e interessados em geral.

A oficina terá início às 14h, na Sala da Comunicação, anexo ao prédio da prefeitura encerrando às 18h. O evento contará com a presença de profissionais capacitados na área de elaboração de projetos culturais, que compartilharão conhecimentos e fornecerão orientações práticas.

oficina-paulo-gustavo-feed_33b169941494a196f9f1b50.png

26.Jan.2024