Prorrogado o prazo para recebimento de projetos da Lei Paulo Gustavo

Os interessados em submeter projetos devem ficar atentos à nova data limite

26.Jan.2024

A Prefeitura de Malhador, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e da Comunicação, anunciou a prorrogação do prazo para o recebimento de projetos relacionados à Lei Paulo Gustavo. A decisão visa proporcionar mais oportunidades para que a comunidade local apresente propostas inovadoras e criativas que promovam o desenvolvimento cultural e artístico do município.

Os interessados em submeter projetos devem ficar atentos à nova data limite, que foi estendida para o dia 30. As propostas devem ser encaminhadas à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e da Comunicação, localizada na prefeitura municipal ou via e-mail, comunicmalhador@gmail.com.

A prefeitura reforça a importância de seguir as orientações do edital disponível no site oficial da Prefeitura de Malhador e ressalta que todos os projetos serão analisados com atenção, considerando sua viabilidade e impacto positivo para a comunidade.

EDITAL RETIFICADO

paulo-gustavo-feed-1_45339fc825a266119942a3432c395.png